quinta-feira, 30 de setembro de 2010

#Reggae



7 comentários:

  1. Nossa Silvia, mega adorei as unhas, muito loucas!

    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii
    mto criativo!!!!

    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog
    to seguindo agora ^^

    parabéns você é super talentosa e criativa
    se quiser uma dica, um post desses voce poderia postar um vido ensinando a gente meras mortais rs
    como fazer uma nail art legal, e simples sabe acho que todo mundo ia adorar
    é isso


    Beijos :**

    ResponderExcluir
  4. oii vc passou la no meu blog, gostei muito dessa unha tbm e ja estou seguindo no seu twitter =]

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog,mto 10!! Já estou seguindo!!

    Veja o meu: http://twittwittudodebom.blogspot.com/
    Minha última postagem é sobre unhas!! =)
    Aproveito para divulgar essa super promoção, agradeço se puder ajudar!! Bj Bj!!

    Gosta de Café???
    Quer levar uma super cafeteira Dolce Gusto da Nestlé para casa??
    Acesse agora e concorra você também!!
    Ainda dá tempo, clique e participe!! --->> http://bit.ly/cHHy0v

    ResponderExcluir
  6. passei para conhecer seu blog e já estou seguindo, depois vai lá visitar o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. qual o significado da primeira imagem?

    ResponderExcluir